Quem sou?

Olá muito obrigado por visitar o meu blog, O meu nome é Anita. Criei esta página para que me conheça estou segura que se identificara comigo.

imagem de AnaSou uma mulher geneticamente propensa a ter celulite. Actualmente tenho 34 anos mas ja luto contra a celulite desde tenra idade talvez desde os meus 17 anos.

Experimentei uma serie de metodos, como comprimidos, cremes, e no fim de contas o que conseguia era irritar a minha pele e ainda perder dinheiro, a minha autoestima sempre que testava algo novo e verificava que não funcionava ficava literalmente na lama, não me sentia confortavel no verão apesar de ser magra a celulite teimava em não desaparecer.

Consultei medicos mas nada resultava, os medicos apenas diziam que era um processo lento…passaram-se anos e nada.

Cheguei a um ponto em que me restava apenas habituar-me a ideia de viver com celulite, mas não passava de um pensamento para aliviar a minha autoestima.

 Ate que..

Um dia estava a navegar na internet e descubri um forum, onde uma grande quantidade de mulheres, falavam de um progresso incrivel na redução da sua celulite, muitas referiam que tinham eliminado de vez a celulite.

Com o meu ceticismo consultei o produto que elas se referiam, Adeus Celulite de um expert em celulite chamado Joy Atlas.

Verifiquei as caracteristicas do produto e descobr que tinha varios testemunhos de exito, foi então que pensei:

Não tenho nada a perder, ja havia gasto muito dinheiro em produtos que não funcionavam, porque não dar uma oportunidade a este, visto que o seu autor alem de dar a cara é um especialista renomeado?

Fiquei incredula.

Depois de tanto tempo envolta em fracasso com produtos que não funcionavam, estava aprender no programa Adeus Celulite e estava a conseguir resultados. pouco a pouco deixei o ceticismo de lado pois os resultados estava aparecer, continuei a interagir no forum e os testemunhos de casos de sucesso multiplicavam-se.

ana-celuliteDepois de duas semanas a seguir o programa ja estava a ter mudanças visiveis e importantes na aparencia da minha pele, principalmente na parte envolta em musculos, senti-me de tal forma motivada que na setima semana já não via celulite no meu corpo… fiquei boquiaberta, foi quando decidi partilhar a minha experiencia com duas amigas que tambem sofriam de celulite mas de forma mais branda que eu, decidiram seguir o programa e conseguiram resultados ainda mais depressa, talvez porque a sua celulite não era tão pronunciada.

odeio a celulite e o minimo que poso fazer é informar outras pessoas que sofrem o mesmo constrangimento pelo que passei, é possivel recuperar a autoconfiança em ti mesma, sentirmo-nos orgulhosas do nosso corpo, e deixar de sermos enganadas pela industria milionaria da cosmetica.

En la playa sin remordimientos por la celulitis

Não têm porque continuar a viver com vergonha da celulite por isso convido todas a conhecerem a pagina oficial do programa ADEUS CELULITE tenho a certeza que depois de darem uma oportunidade ao programa alem de ficarem satisfeitas ainda vão lamentar não o ter conhecido antes.

Toda a mulher merece sentir-se linda e resplandecente, espero que tu tambem sejas uma historia de exito.

Depois de eliminar a sua celulite pedia-lhe que volta-se a minha pagina e me fale da sua experiencia, vamos criar uma comunidade e ajudar outras mulheres.

 

 

Se quer saber mais sobre o programa e como funciona deixo o link para a minha opinião detalhada. clique aqui.