DIGA ADEUS À CELULITE!
Insira o seu endereço de email abaixo para receber as primeiras dicas que mudarão a sua vida!

Como prevenir o aparecimento da celulite

Prevenção do aparecimento e surgimento da celulite




Nos dias de hoje, ainda não existem estudos científicos que assegurem a eliminação definitiva da celulite.

É difícil fugir dela e hoje em dia não há melhor alternativa para reduzir a celulite ou melhora-la que os exercícios físicos de actividade prolongada, pois esta actividade tenderá a consumir energia não adiposa do organismo. É recomendável subir e descer escadas, correr, para exercitar principalmente as pernas e os glúteos que são as zonas mais afectadas pela gordura. Procurar manter um peso adequado e fazer exercício físico é benéfico para não agravar o efeito.

como-prevenir-celulites

Conheça o metodo Adeus Celulite nº 1 no tratamento da celulite.

Clique aqui para saber mais –>>> AQUI.

Não está provado que beber agua ou aplicar cremes resolva a presença da celulite; pelo contrário, tratando-se de cremes, os seus resultados são controversos e se se evidenciarem, é a longo prazo. É preciso alertar sobre a maioria dos cremes anti celulite e ter cuidado com os seus componentes, que são um grande número (uma média de 22 a 30 substancias) como a ginkgo biloba ou o ácido retinoico, algumas destas substâncias podem produzir uma reacção alérgica, dermatite de contacto e prurido.

A alimentação que propicia a celulite é geralmente chamada de “junk food”; também o consumo excessivo de farinhas, de arroz, ingestão de bebidas com gás (refrigerantes) pelo seu alto conteúdo de açúcares, que são captados pelo sangue e que depois se acumulam na epiderme em forma de gordura são grandes aliados da mesma. Recomenda-se que a alimentação não tenha um alto nível de gorduras mas sim de verduras e frutas ou alimentos com nível calórico de acordo com o individuo.

A endermologia (endermology), massagens, mesmo que sejam fortes e dolorosas, podem ajudar no tratamento, ainda que não haja garantias de uma cura; podem melhorar parcialmente, segundo a natureza do paciente e o seu estado físico geral.

A lipossucção, que é a extracção cirúrgica do excesso de gordura epidérmica, não resolve; pois a acumulação de gordura aparecerá de novo se o paciente não modificar os seus hábitos e procurar alimentar-se adequadamente e recorrer ao exercício físico. De igual maneira, a mesoterapia tão pouco garante a solução do problema.

roupas anti celulite




Leave a Reply

Share This
a-verdade-sobre-a-celulite

EBOOK GRÁTIS:

Revela toda a verdade Sobre como ELIMINAR a CELULITE!

Subscreva mais abaixo e obtenha o ebook diretamente em seu email!

Obrigado Por se inscrever :)