DIGA ADEUS À CELULITE!
Insira o seu endereço de email abaixo para receber as primeiras dicas que mudarão a sua vida!

Causas da Celulite

Existem muitas afirmações sobre as causas da celulite. A rede está cheia de rumores e contos de senhoras. Algumas das causas mais comuns da chamada celulite são, a má circulação, retenção de líquidos, tipos especiais de gordura, etc. Existe todo um mercado de produtos para o tratamento da celulite, apesar de serem geralmente ineficazes.




Na realidade, a celulite pode ser causada por vários fatores. A maioria dos produtos anti-celulite que existem por aí, não fazem nada para reduzir e estão destinados a cobrir apenas os sintomas. Com o fim de eliminar a celulite, é necessário eliminar a causa do problema. As causas, porém, não são o que a maioria da gente pensa.

A verdade é que a celulite é como qualquer outra gordura do corpo. Não é um tipo especial de armazenagem de gordura, retenção em excesso de água, má circulação, ou qualquer outra coisa. Foi demonstrado por médicos que a celulite é exatamente a mesma que a gordura corporal normal.

O aspecto de coalhada com furinhos, se deve à gordura que sobressai do tecido conectivo abaixo da pele, causando acúmulo, grumos e furinhos, como o recheio de um colchão, que dão um aspecto de casca de laranja em geral à pele. É mais comum nas cadeiras, nos quadris e nas nádegas da mulher. Quanto mais idade, mais probabilidades de ter celulite.

114

Não é comum encontrar celulite nos homens, devido a que eles têm uma pele mais grossa, e tendem a armazenar gordura corporal no estômago, em vez de armazenar na parte inferior do corpo. A pele dos quadris e as nádegas é mais fina que a maioria de outros lugares no corpo, o que faz mais visível a celulite.

Os fatores hormonais também causam que o tecido da pele se rompa, e obrigam essa gordura em excesso a ficar nestas partes do corpo feminino. As mulheres que usam anti concepcionais ou estão grávidas tendem a desenvolver celulite mais rápido que outras. As principais causas da celulite são a genética, os hormônios, os tipos específicos de alimentos, a falta de métodos apropriados de exercício e outros. Todos eles estão relacionados, e em geral se centram em torno das influências hormonais.

A razão pela qual a celulite é mais comum agora que nunca, é porque existem um monte de influências hormonais incompatíveis. No mundo moderno, as mulheres são facilmente submetidas a fatores ambientais que conduzem a um desequilíbrio nos hormônios que causam a celulite. Estes hormônios daninhos descompõem o colágeno e aumentam a armazenagem de gordura nos quadris e as nádegas. Esta combinação faz com que a celulite seja muito visível.

Com o fim de lutar contra estas adversidades, é necessário fazer mudanças específicas em sua vida cotidiana. Exercícios acompanhados por uma dieta específica podem reduzir os hormônios daninhos e obrigar seu corpo a lutar contra a celulite. Ao mesmo tempo, a pele e os músculos ficarão mais duros e tonificados ao redor da celulite, o que a fará muito menos visível, para sempre! Mesmo que não exista uma única causa para a celulite, sabemos que você pode controlar e reduzir o problema da celulite atacando as causas conhecidas da celulite.

adeus celulite programa numero um de redução de celulite




Leave a Reply

Share This
a-verdade-sobre-a-celulite

EBOOK GRÁTIS:

Revela toda a verdade Sobre como ELIMINAR a CELULITE!

Subscreva mais abaixo e obtenha o ebook diretamente em seu email!

Obrigado Por se inscrever :)